Visita técnica - Finalidade: Verificar o local para executar os serviços de limpeza de decomposição clandestina, de campanha de conscientização, de instalação de Placa de Ponto Limpo, em razão da necessidade de coibir o descarte clandestino de lixo e entulho no local, promovendo a preservação do espaço e garantindo melhores condições para a comunidade.
Visita técnica - Finalidade: Verificar se as salas multissensoriais estão sendo utilizadas de forma completa e adequada na EM Ensino Especial Frei Leopoldo.
Audiência pública - Finalidade: Debater e obter informações sobre a situação das adoções no município de Belo Horizonte.
Visita técnica - Finalidade: implantar iluminação pública em ruas do bairro Etelvina Carneiro.
Visita técnica - Finalidade: verificar o andamento da obra e conhecer o novo Centro de Saúde Céu Azul.
Visita técnica - Finalidade: verificar as demandas das trabalhadoras, trabalhadores e usuários no Centro de Saúde Maria Madalena Teodoro – Lindéia
Visita técnica - Finalidade: Verificar se as salas multissensoriais estão sendo utilizadas de forma completa e adequada na EM Mestre Ataíde.
Visita técnica - Finalidade: tratar de assuntos sobre a urbanização da Rua M, bairro Madri
Visita técnica - Finalidade: Verificar se as salas multissensoriais estão sendo utilizadas de forma completa e adequada na EM Mestre Ataíde.