Agenda

Abas primárias

Semana de 12 de Março de 2023
Horário dom seg ter qua qui sex sab
08
08h00

Visita técnica - Finalidade: Avaliar o desenvolvimento linguístico dos estudantes surdos, a fluência na língua de sinais por parte dos professores, competência tradutória dos intérpretes e formação dos instrutores de Libras na Escola Municipal...

Escola Municipal Paulo Mendes Campos. Ponto de encontro: Rua Carangola, nº 288, hall de entrada, Bairro Santo Antônio
 
09
09h00

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de implantação de grades de proteção às margens do córrego Isidoro.

Córrego Isidoro, bairro Xodó Marize. Ponto de encontro: Av. Lucas de Oliveira, nº 400, bairro Jardim Guanabara
 
09h00

Visita técnica - Finalidade: Averiguar as condições e possibilidade de melhoria do trânsito na Rua 13 de Setembro com Raja Gabáglia.

O ponto de encontro será na esquina das Ruas Treze de Setembro, Onze de Dezembro, Bairro Alpes
 
09h00

Visita técnica - Finalidade: Vistoriar o Parque Ecológico do Brejinho para verificar as condições gerais, averiguar o estado do parque, identificar a possibilidade de mais instalações de aparelhos esportivos, bem como as demais opções de lazer....

o Parque Ecológico do Brejinho - Rua Alcobaça, nº 43, Bairro São Francisco
 
09
09h30

Visita técnica - Finalidade: Verificar a viabilidade de instalação de um semáforo na Rua Doutor Álvaro Camargo, nº 113, esquina com a Rua Prof. Aimoré Dutra, no Bairro São João Batista.

Rua Doutor Álvaro Camargo, nº 113, esquina com a Rua Prof. Aimoré Dutra, no Bairro São João Batista.
 
09h30

Oitiva - Finalidade: Intimar Ricardo de Miranda Aroeira, na secretaria municipal de Obras e Infraestrutura (SMOBI) para o colhimento de informações que serão de suma importância para os trabalhos desta comissão.

Plenário Helvécio Arantes
 
09h30

Audiência pública - Finalidade: Discutir sobre as condições de trabalho das equipes de proteção social e Cidadania e CREAS Leste na Diretoria Regional de Assistência Social Leste (DRAS-L), situada Rua Anhanguera, 79, Santa Tereza, Belo Horizonte...

Plenário Camil Caram
 
 
09h30

Audiência pública - Finalidade: Discutir a temática acerca de defender a importância de profissionais especializados para melhorar a vida dos estudantes com transtorno do espectro AUTISTA e TDAH e planos de ação para que eles sejam atendidos de...

Plenário Camil Caram
 
09h30

Visita técnica - Finalidade: Fiscalizar o andamento das obras do Complexo Esportivo Boa Vista, na Avenida Itaituba, no bairro Boa Vista, e os motivos da lentidão.

Avenida Itaituba, em frente às obras do Complexo Esportivo Boa Vista, bairro Boa Vista
 
09h30

Oitiva - Finalidade: Intimar Lucas Ribeiro Horta na Superintendência de Desenvolvimento da Capital, para, pessoalmente, prestar informações acerca do memorial descritivo apresentado no processo nº 20081218123101400000316624222, referente ao...

Plenário Helvécio Arantes
 
09h30

Visita técnica - Finalidade: Avaliar o desenvolvimento linguístico dos estudantes surdos, a fluência na língua de sinais por parte dos professores, competência tradutória dos intérpretes e formação dos instrutores de Libras da Escola Municipal...

Escola Municipal Professora Isaura Santos. Ponto de encontro: Rua Hoffman, nº 80, Bairro Santa Helena
 
09h45

Visita técnica - Finalidade: Fiscalizar as condições de atendimento e buscar informações com a gerência sobre as necessidades do Centro de Saúde Conjunto Betânia.

Centro de Saúde Conjunto Betânia, com ponto de encontro na Rua Onã, nº 105, bairro Betânia
 
09h30

Visita técnica - Finalidade: Verificar se o sistema de escoamento de água de chuva implantado na localidade é suficiente para atender a demanda, especialmente as bocas de lobo, na Rua Monte Alegre, nº 315, Bairro Planalto.

Rua Monte Alegre, em frente ao nº 315, Bairro Planalto.
 
10
10h00

Visita técnica - Finalidade: Avaliar à situação estrutural do Centro de Saúde Independência.

Centro de Saúde Independência, R. Maria Antonieta Ferreira, 151, Independência
 
10h00

Visita técnica - Finalidade: Avaliar a atual situação estrutural, condições de trabalho dos servidores e o atendimento aos usuários do Centro de Saúde Ermelinda.

Centro de Saúde Ermelinda. Ponto de encontro: Rua Paes de Abreu, nº 114, bairro Ermelinda
 
10h00

Visita técnica - Finalidade: Avaliar a atual situação estrutural, condições de trabalho dos servidores e o atendimento aos usuários do Centro de Saúde Jardim Montanhês.

Centro de Saúde Jardim Montanhês. Ponto de encontro: Rua Padre Leopoldo Pereira, nº 407, bairro Jardim Montanhês
 
10h00

Visita técnica - Finalidade: Averiguar o abandono de animais na Estrada do Sanatório.

Estrada do Sanatório. Ponto de encontro: Rua Josefina Guimarães Vieira, nº 2595, Bairro Jardim Felicidade
 
10h00

Visita técnica - Finalidade: Avaliar a atual situação estrutural, condições de trabalho dos servidores e o atendimento aos usuários do Centro de Saúde Carlos Prates.

Centro de Saúde Carlos Prates. Ponto de encontro: Rua Riachuelo, nº 35, bairro Carlos Prates
 
10h00

Visita técnica - Finalidade: Verificar a Escola Municipal Doutor Xavier Nogueira e a reforma que aconteceu ali, e como é feita a inclusão de crianças raras.

Escola Municipal Doutor Xavier Nogueira, localizada na Rua Navana, s/n, bairro Jardim Europa
 
10h15

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições da Rua Quatorze, 127, Bairro Maria Tereza, tendo em vista as reclamações de moradores em relação ao abandono pelo Poder Público em questões básicas de ordem sanitária, infraestrutura, drenagem e...

Rua Quatorze, 127 - Bairro Maria Tereza. Ponto de encontro: a lgreja São Bento – Rua 8A, 8 – bairro Maria Tereza.
 
10
10h30

Visita técnica - Finalidade: verificar a possibilidade de realização de obras complementares

rua Álvaro da Silveira, próximo ao nº 20, bairro Barreiro, regional Barreiro, cep 30640-230
 
10h30

Visita técnica - Finalidade: Avaliar a possibilidade de construção de uma EMEI atrás do Centro de Saúde Conjunto Betânia.

Proximidades do Centro de Saúde Conjunto Betânia. Ponto de encontro: Rua Geralda Antunes dos Santos, 191, Bairro Betânia, em frente a Praça Quatro Mil Oitocentos e Sessenta.
 
10h45

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições da Rua Paraíso, 66, Bairro Capitão Eduardo, tendo em vista as reclamações de moradores em relação ao abandono pelo Poder Público em questões básicas de ordem sanitária, infraestrutura, drenagem...

Rua Paraíso, 66, Bairro Capitão Eduardo.
 
11
11h00

Visita técnica - Finalidade: Avaliar a atual situação estrutural, condições de trabalho dos servidores e o atendimento aos usuários do Centro de Saúde Bom Jesus.

Centro de Saúde Bom Jesus. Ponto de encontro: Rua Bernardo Cisneiros, nº 659, bairro Bom Jesus
 
11h00

Visita técnica - Finalidade: Verificar se o sistema de escoamento de água de chuva implantado na localidade é suficiente para atender a demanda, especialmente as bocas de lobo, nas

Ruas PHI e Lambda chegando na Rua José Sebastião Daher, no Bairro Caiçaras. Encontro na Rua PHI esquina com Rua José Sebastião Daher, no Bairro Caiçaras.
 
11h00

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de instalação de sistema de drenagem no “Campo Madalena”, projeção de melhorias da estrutura do campo e programas da prefeitura que amplie o uso social de moradores da região.

Ponto de encontro: Rua Quarenta e Dois, nº 125, bairro Jardim Felicidade
 
11h00

Visita técnica - Finalidade: Verificar o andamento das obras de reparação da Rua Cuiabá, nº 187, bairro Prado, em razão da existência de um buraco na via

Rua Cuiabá, nº 187, bairro Prado
 
11h00

Visita técnica - Finalidade: Verificar a viabilidade de implantação de um redutor de velocidade em frente ao número 190 da Rua São Pedro dos Ferros, Bairro Primeiro de Maio.

Rua São Pedro dos Ferros, em frente ao número 190, Bairro Primeiro de Maio.
 
12
13
13h00

Reunião com convidados - Finalidade: Discutir sobre a participação das mulheres na política.

Audiência Pública - Finalidade: Discutir sobre o atendimento de saúde às pessoas acometidas por fibromialgia no Município. (Há requerimento...

Plenário Helvécio Arantes
 
13h00

Audiência pública - Finalidade: Debater a falta de médicos nos Postos de Saúde do Município, bem como os critérios e as diretrizes da Administração Pública Municipal para a designação e substituição dos médicos lotados nos respectivos postos.

Plenário Camil Caram
 
13
13h30

Audiência pública - Finalidade: Debater sobre o processo de Concessão de Alvará de Funcionamento e de Licenciamento de Atividades Eventuais, bem como o processo de fiscalização das atividades econômicas/eventos no município. Há solicitação de...

Plenário Camil Caram
 
13h30

Audiência pública - Finalidade: Debater sobre: “O balanço do Carnaval de Belo Horizonte: organização, resultado e estrutura dos serviços públicos disponíveis para a população”.

Plenário Camil Caram
Adiado o evento, mantida a reunião
 
13h30

Reunião com convidados - Finalidade: Conhecer estudos, propostas e prováveis soluções para a mobilidade da cidade de Belo Horizonte.

Plenário Helvécio Arantes
 
14
14h30
Plenário Amynthas de Barros
 
14h30
Plenário Amynthas de Barros
 
17
17h30

Visita técnica - Finalidade: Realizar um estudo técnico e algumas alterações no trânsito na Rua Benito Masci, nº 150, Bairro Bandeirantes.

Rua Benito Masci, nº 150, Bairro Bandeirantes.