Agenda

Abas primárias

Semana de 3 de Julho de 2022
Horário dom seg ter qua qui sex sab
09:00
09h00

Visita técnica - Finalidade: Avaliar as condições estruturais, de higiene, atendimento e demais serviços básicos do Centro de Saúde Vila Maria

Centro de Saúde Vila Maria, rua 2466, nº 30, bairro Jardim Vitória, Regional Nordeste
 
09h00

Visita técnica - Finalidade: Avaliar as condições estruturais, de higiene, atendimento e demais serviços básicos do Centro de Saúde Pilar.

Centro de Saúde Pilar, rua São Pedro da Aldeia, nº 55, Pilar, Regional Barreiro.
 
09h00

Visita técnica - Finalidade: Avaliar as condições estruturais, de higiene, atendimento e demais serviços básicos do Centro de Saúde Jaqueline I.

Centro de Saúde Jaqueline I, rua Agenor de Paula Estrela, nº 1110, Jaqueline
 
09h00

Visita técnica - Finalidade: Averiguar as condições do Centro de Saúde Cafezal.

Ponto de encontro: Rua Bela Vista, nº 30, Vila Cafezal, Serra
 
09h00

Visita técnica - Finalidade: Verificar a viabilidade de implantação de travessia elevada na Av. Bandeirantes, nº 2323, em frente ao Minas Tênis Clube II, bairro Mangabeiras, Regional Centro-Sul.

Av. Bandeirantes, nº 2323, em frente ao Minas Tênis Clube II, bairro Mangabeiras, Regional Centro-Sul.
 
09h00

Visita técnica - Finalidade: Identificar nascentes e realizar estudos para a criação do Parque Ciliar do Cercadinho na Rua Engenheiro Carlos Goulart, em frente à sede da BHTrans, no Estoril.

Rua Engenheiro Carlos Goulart, em frente à sede da BHTrans, bairro Estoril
 
09h00

Visita técnica - Finalidade: Averiguar as condições de funcionamento, do corpo técnico, de sua estrutura física, de equipamentos e insumos do Centro de Saúde Noraldino de Lima

Centro de Saúde Noraldino de Lima, Avenida Amazonas, 4373, Nova Suissa
Cancelada
 
09:30
09h30

Visita técnica - Finalidade: Verificar a situação da Rua Jefferson próximo à rua Arthur Sá, Bairro União.

Rua Jefferson entre a rua Arthur Sá, Bairro União.
 
09h30

Visita técnica - Finalidade: Verificar a viabilidade de implantação de travessia elevada na Av. Bandeirantes, nº 2300, em frente à Escola Estadual Professor Pedro Aleixo, bairro Mangabeiras, Regional Centro-Sul.

Av. Bandeirantes, nº 2300, em frente à Escola Estadual Professor Pedro Aleixo, bairro Mangabeiras, Regional Centro-Sul.
 
10:00
10h00

Visita técnica - Finalidade: Avaliar as condições estruturais, de higiene, atendimento e demais serviços básicos do Centro de Saúde Paulo VI.

Centro de Saúde Paulo VI, rua das Almas, 122, Conjunto Paulo VI, Regional Nordeste.
 
10h00

Visita técnica - Finalidade: averiguar a possibilidade de implantação de faixa de pedestre e a instalação de vagas para carga e descarga na rua Maria Ferreira da Silva, referência nº 420, bairro Penha em frente ao supermercado Dia.

Rua Maria Ferreira da Silva, referência nº 420, bairro Penha em frente ao supermercado Dia
 
10h00

Visita técnica - Finalidade: Avaliar as condições estruturais, de higiene, atendimento e demais serviços básicos do Centro de Saúde Novo Aarão Reis.

Centro de Saúde Novo Aarão Reis: Av. Detetive Eduardo Fernandes, nº 200, Novo Aarão Reis
 
10h00

Visita técnica - Finalidade: Verificar a situação da Rua Gil Moraes de Lemos, acima do campo de futebol da Associação Atlética Tupinenese, tendo em vista que a rua foi atingida pelas chuvas do início do ano de 2022 e corre sérios riscos de...

Rua Gil Moraes de Lemos, próximo ao número 37
 
10h00

Visita técnica - Finalidade: averiguar a situação da Avenida e seus reflexos na Comunidade que ali habita, principalmente no tocante à efetivação dos direitos sociais desses moradores.

rua Barretos, nº 586, esquina com rua Tamarix, no bairro Mariquinhas
 
10h00

Visita técnica - Finalidade: Verificar a necessidade de revitalização da sinalização horizontal e vertical no entorno da Praça da Bandeira, Av. Bandeirantes com Av. Afonso Pena, bairro Mangabeiras, Regional Centro-Sul.

Praça da Bandeira, Av. Bandeirantes com Av. Afonso Pena, bairro Mangabeiras, Regional Centro-Sul.
 
10h00
Plenário Helvécio Arantes
 
10h00

Visita técnica - Finalidade: Averiguar a necessidade de instalação de lombada ou outro artefato para redução da velocidade de veículos, sinalização horizontal e vertical, para evitar acidentes na Rua Da Adutora Toda sua extensão - Vila Fazendinha...

Rua Da Adutora Toda sua extensão - Vila Fazendinha - Bairro Serra.
 
10h15

Visita técnica - Finalidade: Averiguar as condições de funcionamento, do corpo técnico, de sua estrutura física, de equipamentos e insumos do Centro de Saúde Salgado Filho

Centro de Saúde Salgado Filho, Rua Campina Verde, 375, Bairro Salgado Filho
Cancelada
 
10:30
10h30

Visita técnica - Finalidade: Verificar a fluidez no trânsito como, por exemplo, reforçar a sinalização de proibido estacionar, criação de baia no ponto de ônibus, semáforos de botoeira e para ordenar o fluxo de trânsito na Avenida Solferina Ricci...

Avenida Solferina Ricci Pace, 779, no Bairro Jatobá, em frente a ALMAVIVA.
 
10h30

Visita técnica - Finalidade: Avaliar as condições estruturais, de higiene, atendimento e demais serviços básicos do Centro de Saúde Vista Alegre.

Centro de Saúde Vista Alegre, rua Sêneca, nº 9, Nova Cintra, Regional Oeste.
 
10h30

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições do trânsito e da sinalização, no cruzamento da Rua Castelo de Ajuda com a Rua Castelo de Vieiros, no Bairro Castelo.

Rua Castelo de Ajuda com a Rua Castelo de Vieiros, Bairro Castelo
 
10h30

Visita técnica - Finalidade: Verificar a viabilidade de revitalização da Av. dos Bandeirantes, bairro Mangabeiras, Regional Centro-Sul, e a substituição das balizadoras (esferas) de concreto existentes ao longo da avenida por postes reflexivos...

Av. dos Bandeirantes, bairro Mangabeiras, Regional Centro-Sul. Ponto de encontro: Praça da Bandeira.
 
11:00
11h00

Visita técnica - Finalidade: Avaliar as condições estruturais, de higiene, atendimento e demais serviços básicos do Centro de Saúde Ribeiro de Abreu.

Centro de Saúde Ribeiro de Abreu, rua Dianópolis, nº 180, Ribeiro de Abreu, Regional Nordeste.
 
11h00

Visita técnica - Finalidade: Avaliar as condições estruturais, de higiene, atendimento e demais serviços básicos do Centro de Saúde Capitão Eduardo.

Centro de Saúde Capitão Eduardo, rua Ângela Benareges, nº 10, Capitão Eduardo
 
11:30
11h30

Visita técnica - Finalidade: Avaliar as condições estruturais, de higiene, atendimento e demais serviços básicos do Centro de Saúde Camargos.

Centro de Saúde Camargos, rua Luiza Efigênia Silva, nº 413, Bairro Camargos, Regional Oeste.
 
11h30

Visita técnica - Finalidade: Verificar a viabilidade de revitalização da Praça Capitão Eduardo e recapeamento asfáltico em trecho da Rua Marco Aurélio Prates, no bairro Capitão Eduardo.

Ponto de encontro: Igreja Nossa Senhora da Rosa Mística
 
11h30

Visita técnica - Finalidade: Verificar a viabilidade de implantação de vagas para estacionamento de ângulo 45º no entorno do Bandeirantes Center.

Av. dos Bandeirantes, 1299, bairro Mangabeiras, Regional Centro-Sul.
 
11h30

Visita técnica - Finalidade: Averiguar as condições de funcionamento, corpo técnico, de sua estrutura física, de equipamentos e insumos do Centro de Saúde Vista Alegre

Centro de Saúde Vista Alegre, Rua Sêneca, 9, Bairro Nova Cintra
Cancelada
 
11h30

Visita técnica - Finalidade: Averiguar a necessidade de instalação de lombada ou outro artefato para redução de velocidade dos veículos, para evitar possíveis acidentes na Rua Santa Rita Toda sua extensão - Vila Fazendinha, Bairro Serra.

Rua Santa Rita Toda sua extensão - Vila Fazendinha, Bairro Serra.
 
12:00
12h00

Visita técnica - Finalidade: Avaliar as condições estruturais, de higiene, atendimento e demais serviços básicos do Centro de Saúde Olavo Albino Correia.

Centro de Saúde Olavo Albino Correia, rua Papa Honório III, nº 8, Ouro Minas, Regional Nordeste.
 
12h00

Visita técnica - Finalidade: Verificar a viabilidade de recapeamento de toda extensão da Rua Padre Argemiro Moreira, no bairro Capitão Eduardo.

Ponto de encontro: Rua Padre Argemiro Moreira, próximo ao nº 02, esquina com Rua Marco Aurélio Prates
 
12:30
12h30

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de implantação de redutor de velocidade na Rua José Moreira Mota, próximo ao nº 210, no bairro Camargos.

Rua José Moreira Mota, próximo ao nº 210, no bairro Camargos.
 
12h30

Visita técnica - Finalidade: Verificar a viabilidade de construção de vestiários, alambrado e outras melhorias no Campo de Futebol PPO.

Campo de Futebol PPO, Rua Padre Argemiro Moreira, nº 1950, Capitão Eduardo.
 
12h30

Visita técnica - Finalidade: Verificar a viabilidade de implantação de travessia elevada para pedestres na Av. dos Bandeirantes, nº 800, em frente ao Colégio Mangabeiras, bairro Mangabeiras, Regional Centro-Sul.

Av. dos Bandeirantes, nº 800, em frente ao Colégio Mangabeiras, bairro Mangabeiras, Regional Centro-Sul.
 
12h45

Visita técnica - Finalidade: Averiguar as condições de funcionamento, do corpo técnico, de sua estrutura física, de equipamentos e insumos do Centro de Saúde Cícero Ildefonso

Centro de Saúde Cícero Ildefonso, Rua Aguanil, 238, Bairro Vista Alegre
Cancelada
 
13:00
13h00

Visita técnica - Finalidade: Avaliar as condições estruturais, de higiene, atendimento e demais serviços básicos do Centro de Saúde Goiânia.

Centro de Saúde Goiânia, rua Pomba, nº 677, Goiânia, Regional Nordeste.
 
13h00

Audiência pública - Finalidade: Debater ações de enfrentamento a COVID-19, diante da crise de atendimento nos equipamentos de saúde e o recrudescimento de casos de COVID em Belo Horizonte.

Plenário Helvécio Arantes
 
13h00

Audiência pública - Finalidade: Discutir o programa de permissão de uso de bem imóvel público para fins da exploração de atividades comerciais de locação do espaço para atividades esportivas, recreativas e de lazer.

Plenário Helvécio Arantes
 
13:30
13h30

Visita técnica - Finalidade: Verificar a viabilidade de recapeamento asfáltico na entrada do Campo do Alvorada.

Campo do Alvorada, Beco F Dois, nº 05, no bairro Nova Gameleira, Regional Oeste.
 
13h40

Audiência pública - Finalidade: Discutir sobre pouso e decolagem de helicópteros no município de Belo Horizonte.

Plenário Helvécio Arantes
 
13h30

Visita técnica - Finalidade: Verificar a viabilidade de realizar pavimentação poliédrica nas ruas 517 e Quinhentos e Vinte e Nove, bairro Capitão Eduardo.

Ponto de encontro: Rua 517, próximo ao nº 14
 
14:30
14h30
Plenário Amynthas de Barros
 
14h30
Plenário Amynthas de Barros
 
14h30
Plenário Amynthas de Barros
 
14h30
Plenário Amynthas de Barros
 
14h30
Plenário Amynthas de Barros
 
19:30
19h30
Título de Cidadania Honorária à Senhora Ezenete Alexandrina Pereira Rodrigues - Autoria: Vereadora Flávia Borja
Plenário Amynthas de Barros