Agenda

Abas primárias

Semana de 21 de Novembro de 2021
Horário dom seg ter qua qui sex sab
09:00
09h00

Visita técnica - Finalidade: Observar como está a qualidade do atendimento, das instalações para os usuários, bem como a materialidade das unidades e as condições de trabalho dos servidores no Centro de Saúde Santa Inês.

Rua Itumirim, nº 50, Bairro Santa Inês - Centro de Saúde Santa Inês
 
09h00

Visita técnica - Finalidade: Fiscalizar e debater a necessidade de execução de obra de drenagem visando adequar a insuficiente captação de água da Rua Dona Nair.

Ponto de encontro na Rua Dona Nair, 190, Bairro Novo das Indústrias
 
09h00

Visita técnica - Finalidade: verificar a possibilidade de alteração de circulação na rua São Vicente, possibilitando melhoria na fluidez do local

rua São Vicente, bairro Venda Nova
Cancelada
 
09:30
09h30

Audiência pública - Finalidade: Discutir como a juventude negra está inserida no mundo do trabalho, bem como quais as possibilidades de construção de vida e futuro é proporcionado a essa população na audiência pública “Racismo e Trabalho: a...

Plenário Camil Caram
 
09h30

Visita técnica - Finalidade: Verificar se os protocolos de segurança para o retorno às aulas estão sendo cumpridos de forma eficiente na EMEI Serra Verde.

EMEI Serra Verde, Rua José Machado Ribeiro, 94, Bairro Serra verde
 
10:00
10h00

Visita técnica - Finalidade: Observar como está a qualidade do atendimento, das instalações para os usuários, bem como a materialidade das unidades e as condições de trabalho dos servidores no Centro de Saúde São José Operário.

Centro de Saúde São José Operário - Rua Simão Pereira, 73 - Nova Vista.
 
10h00

Visita técnica - Finalidade: Verificar a viabilidade de instalação de redutores de velocidade na Rua Araruana, próximo ao nº 225, entre a Rua Costa Pacheco e ltanaje, no Bairro Salgado Filho.

Rua Araruana, próximo ao nº 225, entre Rua Costa Pacheco e ltanaje, Bairro Salgado Filho. Ponto de encontro: Rua Araruana, nº 225
 
10h00

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de construção de uma rotatória ou outro solução técnica que melhore a circulação e aumente a segurança viária na confluência das Ruas Érico Veríssimo, Santo Antônio de Lisboa, Gonçalves e...

Ponto de encontro: Rua Érico Veríssimo, nº 561, no bairro São João Batista
Cancelada
 
10h00

Visita técnica - Finalidade: Observar como está a qualidade do atendimento, das instalações para os usuários, bem como a materialidade das unidades e as condições de trabalho dos servidores no Centro de Saúde Mariano de Abreu.

Centro de Saúde Mariano de Abreu - Rua Fernão Dias, 220 - Casa Branca.
 
10h00

Audiência pública - Finalidade: Debater sobre “O papel da Mulher Política no Enfrentamento da Violência de Gênero Contra às Mulheres Negras”. Há solicitação de elaboração de Nota Técnica.

Plenário Helvécio Arantes
 
10:30
10h30

Visita técnica - Finalidade: Verificar se os protocolos de segurança para o retorno às aulas estão sendo cumpridos de forma eficiente na E.M. Dora Tomich Laender.

Rua Julita Nunes Lima, nº 53, Bairro Minas Caixa - E.M. Dora Tomich Laender
 
11:00
11h00

Visita técnica - Finalidade: Observar como está a qualidade do atendimento, das instalações para os usuários, bem como a materialidade das unidades e as condições de trabalho dos servidores no Centro de Saúde Boa Vista.

Rua Guruá, nº 833, Bairro BoaVista - Centro de Saúde Boa Vista
 
11h00

Visita técnica - Finalidade: Observar como está a qualidade do atendimento, das instalações para os usuários, bem como a materialidade das unidades e as condições de trabalho dos servidores no Centro de Saúde São Geraldo.

Av. Itaituba, 318, Bairro São Geraldo - Centro de Saúde São Geraldo
 
11:30
11h30

Visita técnica - Finalidade: Verificar se os protocolos de segurança para o retorno às aulas estão sendo cumpridos de forma eficiente na E.M. Antônio Gomes Horta.

E.M. Antônio Gomes Horta, rua Antônio José de Oliveira, 1616 - Bairro Minas Caixa.
 
13:00
13h00

Audiência pública - Finalidade: Debater sobre procedimentos e acontecimentos durante as
perícias médicas.

Plenário Helvécio Arantes
 
13:30
13h30

Audiência pública - Finalidade: Discutir sobre a importância da execução das políticas de ações afirmativas para superação do racismo e da desigualdades socioraciais. Há solicitação de elaboração de Nota Técnica.

Plenário Helvécio Arantes
 
13h40

Audiência pública - Finalidade: Avaliar a situação das famílias que vivem nas proximidades dos bairros Primeiro de Maio e Suzana na região norte de Belo Horizonte em decorrência do período chuvoso que se aproxima. Há solicitação de elaboração de...

Plenário Helvécio Arantes
 
13h30

Audiência pública - Finalidade: Debater com pessoas atuantes nas questões que envolvem os modais de transporte e suas respectivas infraestruturas para funcionamento com foco em: 1) Metrô em Malha Viária Aérea; 2) Veículo Leve sobre Trilhos (VLT...

Plenário Camil Caram
 
14:00
14h00

Visita técnica - Finalidade: Verificar a estrutura do Centro de Esterilização de Cães e Gatos e obter informações acerca do quantitativo de insumos e de recursos humanos imprescindíveis para satisfazer a demanda da população.

Centro de Esterilização de Cães e Gatos: Rua Antônio Olinto, 969, Bairro Esplanada.
 
18:00
18h00
Título de Cidadania Honorária ao Pastor Fernando Nogueira da Gama, de autoria do Vereador Rogério Alkimim
Hall da Presidência