Agenda

Abas primárias

Semana de 24 de Outubro de 2021
Horário dom seg ter qua qui sex sab
09
09h00

Visita técnica - Finalidade: Verificar se os protocolos de segurança para o retorno às aulas estão sendo cumpridos de forma eficiente na E.M. de Ensino Especial de Venda Nova.

E.M. de Ensino Especial de Venda Nova, Rua Carlos Torrezani, 190, Bairro Leticia
 
09h00

Oitiva - Finalidade: Intimar o presidente da Transfacil, Ralison Guimarães de Andrade, e o ex-presidente da mesma instituição, Renaldo de Carvalho Moura, para, pessoalmente, prestarem informações sobre como tem sido feita a devolução dos créditos...

Plenário Helvécio Arantes
 
10
10h00

Visita técnica - Finalidade: Observar como está a qualidade de atendimento, das instalações para os usuários, bem como a materialidade das unidades e as condições de trabalho dos servidores do Centro de Saúde Marco Antônio Menezes.

Centro de Saúde Marco Antônio Menezes, localizado na Rua Petrolina, 869, Horto
 
10h00

Visita técnica - Finalidade: Verificar se os protocolos de segurança para o retorno às aulas estão sendo cumpridos de forma eficiente na EMEI Miriam Brandão.

Rua João Batista Fernandes, nº 75, Bairro Serra Verde - EMEI Miriam Brandão
 
10h00

Visita técnica - Finalidade: Vistoriar a avenida Prof. Mario Werneck, no trecho compreendido entre as ruas Silvio de Oliveira Martins e Cônsul Walter, no bairro Buritis, com a finalidade de verificar a necessidade de melhoria do sistema de...

Ponto de encontro na Avenida Professor Mario Werneck, 2138
 
10h00

Visita técnica - Finalidade: Observar como está a qualidade do atendimento, das instalações para os usuários, bem como a materialidade das unidades e as condições de trabalho dos servidores no Centro de Saúde Horto.

Rua Anhanguera, nº 224, Bairro Horto - Centro de Saúde Horto
Adiada
 
10h00
Plenário Helvécio Arantes
 
11
11h00

Visita técnica - Finalidade: Observar como está a qualidade de atendimento, das instalações para os usuários, bem como a materialidade das unidades e as condições de trabalho dos servidores da Unidade de Pronto Atendimento UPA-Leste.

Unidade de Pronto Atendimento UPA-Leste, localizada na Av. dos Andradas, 7260, Vera Cruz
 
11h00

Visita técnica - Finalidade: Verificar se os protocolos de segurança para o retorno às aulas estão sendo cumpridos de forma eficiente na E.M. José Maria Alkmim

E.M. José Maria Alkmim, Rua Benigno Fagundes da Silva, 33 - Bairro Serra Verde.
 
11h00

Visita técnica - Finalidade: Observar como está a qualidade do atendimento, das instalações para os usuários, bem como a materialidade das unidades e as condições de trabalho dos servidores no Centro de Saúde Horto - Anexo - Rua Monte Alverne,...

Centro de Saúde Horto - Anexo - Rua Monte Alverne, 151 - Bairro Floresta.
Adiada
 
13
13h00

Audiência pública - Finalidade: Debater as necessidades das pessoas com doença celíacas. Há solicitação de elaboração de Nota Técnica.

Plenário Helvécio Arantes
 
13h00

Audiência pública - Finalidade: Debater sobre o OCA - Orçamento da Criança e do Adolescente, na perspectiva da educação, cultura, ciência, tecnologia e desporto. Há solicitação de elaboração de nota técnica.

Plenário Helvécio Arantes
 
13
13h30

Audiência pública - Finalidade: discutir os impactos da suspensão das atividades empresariais no município de Belo Horizonte

Plenário Helvécio Arantes
 
13h40

Audiência pública - Finalidade: Debater o efeito dos fogos de artifício com estampidos, assim como de quaisquer artefatos pirotécnicos de efeito sonoro ruidoso, em animais.

Plenário Helvécio Arantes
 
13h30

Audiência pública - Finalidade: Debater questões que envolvem os contextos modais e as infraestruturas dos sistemas de transporte existentes, dentro do tema "Mobilidade BH". Há solicitação de elaboração de Nota Técnica.

Plenário Camil Caram
 
14
14h00

Visita técnica - Finalidade: Verificar a viabilidade de recapeamento asfáltico na Avenida Pandiá Calógeras, entre a rua Tomaz Brandão e a avenida Dom Pedro II, no bairro Jardim Montanhês, Regional Noroeste.

Avenida Pandiá Calógeras, entre a Rua Tomaz Brandão e a Avenida Dom Pedro II, Bairro Jardim Montanhês. Ponto de encontro: Av. Pandiá Calógeras, nº 62
 
14h00

Visita técnica - Finalidade: Verificar a viabilidade de se instalar sinalização semafórica no
cruzamento da Avenida Padre Pedro Pinto com a Rua Bruno Alvarenga Marques.

Ponto de encontro na Avenida Padre Pedro Pinto, 2888, Bairro Leticia.
Adiada
 
14
14h30

Oitiva:

15:00h - Finalidade: Intimar Secretário Municipal de Fazenda, João Antônio Fleury Teixeira, para prestar informações, pessoalmente, de forma virtual ou presencial, referentes aos gastos da Prefeitura de Belo Horizonte durante a...

Plenário Helvécio Arantes
 
16
16h00
Cerimônia de recepção ao Cônsul e ao Embaixador da Bélgica, em comemoração ao centenário da visita do Rei Alberto I e da Rainha Elisabeth da Bélgica ao Brasil em 1920.
Hall da Presidência