Abas primárias

qui 23 jun
09h30
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições físicas e de atendimento do Centro de Saúde Boa Vista

Local: Centro de Saúde Boa Vista, rua Guruá, 833, bairro Boa Vista
10h00

Reunião com convidados - Finalidade: Discutir com membros do Poder Executivo detalhes sobre o processo de destinação das Emendas Parlamentares

Local: Plenário Camil Caram
Situação: Aguarda publicação de pauta ou de convocação
10h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Buscar solução definitiva para um buraco existente no local. Rua Antulhe, 13, no cruzamento com ruas Flor de Alecrim e Flor de Cravo, bairro Pindorama

Local: rua Antulhe, 13, no cruzamento com ruas Flor de Alecrim e Flor de Cravo, bairro Pindorama
Situação: Há requerimento solicitando cancelamento deste evento aguardando apreciação
10h30
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Averiguar as condições do Centro de Saúde Cafezal.

Local: Ponto de encontro: Rua Bela Vista, nº 30, Vila Cafezal, Serra
Situação: Adiada
11h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Avaliar a possível instalação de redutores de velocidade, travessia elevada para pedestres e sinalizações necessárias para área escolar, na Avenida Waldyr Soeiro Emrich, nº 5305, no bairro Novo das Indústrias.

Local: Ponto de encontro: Creche Comunitária Bom Menino - Avenida Waldyr Soeiro Emrich, nº 5305, bairro Novo das Indústrias.
13h00
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Debater sobre a oferta e a demanda de programas de assistência à renda das famílias dos estudantes da Rede Municipal de Ensino. Há solicitação de elaboração de Nota Técnica.

Local: Plenário Helvécio Arantes
13h30
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Debater, com foco principal, sobre a possibilidade de criação do Serviço de Inspeção Municipal - SIM em Belo Horizonte.

Local: Plenário Camil Caram
14h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a situação de abandono do Poder Público na região do terreno da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), próximo à Rua Zurick, altura do número 48, Bairro Calafate.

Local: Terreno da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), próximo à Rua Zurick, altura do número 48, Bairro Calafate.
14h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: verificar as condições de saneamento em curso d'água.

Local: Rua Antulhe, altura do nº 80, bairro Pindorama
17h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Avaliar uma possível instalação de radar de velocidade, na Rua dos Americanos esquina com a Rua Cometas, Bairro Milionários (Barreiro).

Local: Ponto de encontro: Rua dos Americanos, esquina com a Rua Cometas, nº 18, Bairro Milionários.