Abas primárias

seg 13 jun
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Vistoriar o Centro de Saúde Vale do Jatobá, com a finalidade de avaliar as condições estruturais, de higiene, atendimento e demais serviços básicos.

Local: Rua Domício Gabriel de Vasconcelos, nº 100, Vale do Jatobá, Regional Barreiro.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a viabilidade de implantação de um ponto de ônibus próximo ao encontro do Viaduto do Caetano Furquim com Avenida dos Andradas, bairro Caetano Furquim, regional Leste.

Local: Encontro do Viaduto do Caetano Furquim com Avenida dos Andradas, bairro Caetano Furquim, regional Leste.
Situação: Cancelada
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Buscar uma solução definitiva para os problemas estruturais apresentados em várias residências da Rua Marcos Paulo de Vasconcelos, bairro Maria Goretti.

Local: Ponto de encontro: Rua Marcos Paulo de Vasconcelos, em frente ao número196, bairro Maria Goretti.
Reunião Extraordinária
Local: Plenário Camil Caram
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a sinalização vertical, fluxo de trânsito e melhoria na acessibilidade na Rua dos Lazaristas, Bairro Planalto.

Local: Ponto de encontro: Rua dos Lazaristas, nº 270, Bairro Planalto.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Avaliar as condições estruturais, de higiene, atendimento e
demais serviços básicos do Centro de Saúde Mangueiras.

Local: Centro de Saúde Mangueiras, rua Chafariz, nº 4, Independência, Regional Barreiro.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de poda/supressão das árvores localizadas no Parque Alexander Brandt situado na Rua Joaquim Gonçalves da Silva, 67, Bairro Rio Branco.

Local: Parque Alexander Brandt, Rua Joaquim Gonçalves da Silva, 67, Bairro Rio Branco
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Vistoriar o Conjunto Esperança com a finalidade de verificar a situação da coleta de lixo, varrição regular, limpeza de entulhos e resíduos na região.

Local: Ponto de encontro: Praça do Aquário, localizada na rua do Pavão, nº 119, Conjunto Esperança, Regional Barreiro.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de revitalização da Praça do Aquário, localizada na Rua do Pavão, nº 119, Conjunto Esperança.

Local: Praça do Aquário, localizada na Rua do Pavão, nº 119, Conjunto Esperança.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de revitalização da Praça do Cruzeiro, localizada na Rua Atlanta, esquina com Rua Ópera, Conjunto Esperança.

Local: Praça do Cruzeiro, localizada na Rua Atlanta, esquina com Rua Ópera.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de revitalização da quadra poliesportiva localizada na Rua Atlanta, nº 49, Conjunto Esperança.

Local: Quadra poliesportiva localizada na Rua Atlanta, nº 49, Conjunto Esperança.
Reunião Ordinária
Local: Plenário Helvécio Arantes
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a viabilidade de realizar recapeamento asfáltico na Rua União, Vila Alto das Antenas - Barreiro.

Local: Rua União, Vila Alto das Antenas - Barreiro.
Reunião Ordinária
Local: Plenário Amynthas de Barros
Reunião Solene

Título de Cidadania Honorária ao Senhor Desembargador Agostinho Gomes de Azevedo - Autoria: Vereador Henrique Braga