Abas primárias

qui 9 jun
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Discutir os motivos pelas quais a Prefeitura paralisou
as obras nas Ruas Itamar, próximo ao nº 152 e Beco João Batista Maia, no bairro Alto Vera Cruz e possíveis reparos dos danos causados em imóvel.

Local: Ruas Itamar, próximo ao nº 152 e Beco João Batista Maia, no bairro Alto Vera Cruz
Situação: Adiada
Reunião Extraordinária
Local: Plenário Helvécio Arantes
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Vistoriar o Centro de Saúde Glória, com a finalidade de avaliar as condições estruturais, de higiene, atendimento e demais serviços básicos.

Local: Rua Eneida, nº 955, bairro Glória, Regional Noroeste.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Conhecer e averiguar a estrutura Presépio do Pipiripau localizado no Museu de História Natural e Jardim Botânico (MHNJB) da UFMG, a funcionalidade e o atendimento ao público.

Local: Presépio do Pipiripau localizado no Museu de História Natural e Jardim Botânico (MHNJB) da UFMG, Santa Inês
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Avaliar as condições estruturais, de higiene, atendimento e demais serviços básicos do Centro de Saúde Jardim Montanhês, na Rua Leopoldo Pereira, nº 407, bairro Jardim
Montanhês.

Local: Centro de Saúde Jardim Montanhês, na Rua Leopoldo Pereira, nº 407, bairro Jardim Montanhês.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Averiguar a possibilidade de instalação de um serviço de registro de avanço semafórico ou faixa de pedestre elevada na Avenida Tereza Cristina (Av. Do Canal) nº 300, esquina com a Rua Cabo Valério Santos (antiga Rua 7), no conjunto Átila de Paiva – Barreiro.

Local: Avenida Tereza Cristina (Av. Do Canal) nº 300, esquina com a Rua Cabo Valério Santos (antiga Rua 7), no conjunto Átila de Paiva – Barreiro – Referência: atrás do Hipermercado Villefort.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Avaliar melhoria da sinalização vertical, fluxo de trânsito e revitalização da pintura das faixas de segurança do cruzamento da Rua Mirabela com Rua Vicente Risola, no Bairro Santa Inês.

Local: Cruzamento da Rua Mirabela com Rua Vicente Risola, Bairro Santa Inês.
Situação: Antecipada
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições do cruzamento da Rua Hesick Muzzi e a Rua Gumercindo Couto Silva, no Bairro Itapoã, pela ocorrência de vários acidentes em razão da ausência de sinalização no local.

Local: Cruzamento da Rua Hesick Muzzi e a Rua Gumercindo Couto Silva, no Bairro Itapoã
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Avaliar as condições estruturais, de higiene, atendimento e demais serviços básicos no Centro de Saúde Santos Anjos.

Local: Centro de Saúde Santos Anjos, rua Miosótis, nº 15B, bairro Caiçaras, Regional Noroeste.
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Debater impactos que a comunidade do entorno da Arena Independência sofre a cada evento realizado nesse espaço esportivo, de cultura e lazer.

Local: Plenário Helvécio Arantes
Local: Plenário Camil Caram
Local: Plenário Amynthas de Barros
Reunião Solene