Agenda

Abas primárias

seg 22 nov
09h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Observar como está a qualidade do atendimento, das instalações para os usuários, bem como a materialidade das unidades e as condições de trabalho dos servidores no Centro de Saúde Santa Inês.

Local: Rua Itumirim, nº 50, Bairro Santa Inês - Centro de Saúde Santa Inês
09h30

Audiência pública - Finalidade: Discutir como a juventude negra está inserida no mundo do trabalho, bem como quais as possibilidades de construção de vida e futuro é proporcionado a essa população na audiência pública “Racismo e Trabalho: a juventude quer direitos!”. Há solicitação de elaboração de Nota Técnica.

Local: Plenário Camil Caram
10h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Observar como está a qualidade do atendimento, das instalações para os usuários, bem como a materialidade das unidades e as condições de trabalho dos servidores no Centro de Saúde São José Operário.

Local: Centro de Saúde São José Operário - Rua Simão Pereira, 73 - Nova Vista.
11h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Observar como está a qualidade do atendimento, das instalações para os usuários, bem como a materialidade das unidades e as condições de trabalho dos servidores no Centro de Saúde Boa Vista.

Local: Rua Guruá, nº 833, Bairro BoaVista - Centro de Saúde Boa Vista
13h30
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Discutir sobre a importância da execução das políticas de ações afirmativas para superação do racismo e da desigualdades socioraciais. Há solicitação de elaboração de Nota Técnica.

Local: Plenário Helvécio Arantes