Abas primárias

ter 9 nov
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Vistoriar a Rua Deputado Sebastião Nascimento, 1880, Bairro Palmeiras, com a finalidade de viabilizar diversos serviços de considerável importância para a segurança dos moradores da localidade, como sinalização de trânsito, vegetação para contenção de barranco e iluminação pública.

Local: Ponto de encontro: Rua Deputado Sebastião Nascimento, 1880, Bairro Palmeiras
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar se os protocolos de segurança para o retorno às aulas estão sendo cumpridos de forma eficiente na E.M.Mestre Ataíde.

Local: E.M.Mestre Ataíde, localizada na Rua Augusto José dos Santos 560 - Bairro Betânia
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a viabilidade de acelerar o inicio da implementação do Projeto Operacional de Trânsito que a BHTrans informa haver para a região compreendida entre Ave. Catulo da Paixão Cearense, 468, com a Rua Marcelo Costa Tavares,
Bairro das Indústrias I.

Local: Ponto de encontro: Ave. Catulo da Paixão Cearense, 468
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar se os protocolos de segurança para o retorno às aulas estão sendo cumpridos de forma eficiente na EMEI Cinquentenário.

Local: EMEI Cinquentenário, Avenida Dom João VI, 691, Bairro Betânia
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: averiguar a situação de constantes alagamentos em decorrência das chuvas, a ausência de pavimento asfáltico e a precariedade no serviço público de saneamento básico no Bairro Maria Tereza, nas ruas Um, Três, Oito A, na Avenida A, na Rua Doze, Rua Quinze e Rua Dezessete.

Local: Ruas Um, Três, Oito A, na Avenida A, na Rua Doze, Rua Quinze e Rua Dezessete, Bairro Santa Tereza, com ponto de encontro na Rua Oito A, n° 151
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar se os protocolos de segurança para o retorno às aulas estão sendo cumpridos de forma eficiente na E.M. de Ensino Especial Frei Leopoldo.

Local: Rua Clóvis Cyrilo Limonge, nº 141, Bairro Havaí - E.M. de Ensino Especial Frei Leopoldo
Local: Plenário Camil Caram
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Discutir sobre a possibilidade de implementação do ParCÃO - Espaço Público Dedicado ao Convívio e Socialização dos PETs - Parque Rosinha Cadar.

Local: Plenário Paulo Portugal
Local: Plenário Helvécio Arantes