Agenda

Abas primárias

seg 8 nov
09h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Observar como está a qualidade do atendimento, das instalações para os usuários, bem como a materialidade das unidades e as condições de trabalho dos servidores no Centro de Saúde Novo Horizonte.

Local: Rua Pedro Alexandrino de Mendonça, nº 12, Bairro Taquaril - Centro de Saúde Novo Horizonte
09h30
Local: Plenário Helvécio Arantes
09h30
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de construção, na Rua João Gualberto dos Santos, de uma calçada entre os números, 762 e 832 (lado oposto), possibilitando a transferência do ponto de ônibus existente próximo ao n° 705 para este local.

Local: Rua João Gualberto dos Santos, 705, no bairro Céu Azul.
10h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Observar como está a qualidade do atendimento, das instalações para os usuários, bem como a materialidade das unidades e as condições de trabalho dos servidores no Centro de Saúde Taquaril - Anexo - Rua Gil Eanes, 612 - Taquaril.

Local: Centro de Saúde Taquaril - Anexo - Rua Gil Eanes, 612 - Taquaril.
11h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Observar como está a qualidade do atendimento, das instalações para os usuários, bem como a materialidade das unidades e as condições de trabalho dos servidores no Centro de Saúde Taquaril.

Local: Rua Desembargador Bráulio, nº 2200, Bairro Taquaril - Centro de Saúde Taquaril
13h30
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: debater sobre a vulnerabilidade socioambiental das famílias residentes em areas de risco e mancha de enchentes em Belo Horizonte em face à falta de obras de prevenção de enchentes no Município de Belo Horizonte, tendo em vista o período de chuvas que agravam os riscos de prejuízos humanos e materiais, violando o Direito Humano à moradia digna, e Direito Constitucional fundamental à Dignidade Humana

Local: Plenário Paulo Portugal
14h30
Reunião Ordinária
Local: Plenário Helvécio Arantes