Abas primárias

qui 4 nov
09h00

- Finalidade: Intimar o Secretário de Saúde, Jackson machado e o proprietário do Shopping Oiapoque, Mário Valadares, a fim de esclarecer as divergências nos depoimentos prestados no tocante a doação realizada pelo Shopping Oiapoque a Prefeitura de Belo Horizonte.

Local: Plenário Helvécio Arantes
10h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Observar como está a qualidade do atendimento, das instalações para os usuários, bem como a materialidade das unidades e as condições de trabalho dos servidores no Centro de Saúde Pompeia.

Local: Rua Leopoldo Gomes, nº 440, Bairro Pompeia - Centro de Saúde Pompeia
11h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Observar como está a qualidade do atendimento, das instalações para os usuários, bem como a materialidade das unidades e as condições de trabalho dos servidores no Centro de Saúde Paraíso.

Local: Centro de Saúde Paraíso - Avenida Mém de Sá, 1.001 - Paraíso.
13h00
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Discutir a importância dos temas de Nudge e Projeto de Vida para o combate ao abandono escolar e à evasão escolar, além da melhoria na qualidade da educação no município de Belo Horizonte.

Local: Plenário Paulo Portugal
13h30
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Apresentar e mapear levantamento de dados e possíveis soluções para atender às pessoas em situação de rua, contexto crescente em Belo Horizonte, principalmente com vistas à pandemia de COVID-19, assuntos dentro do tema "BH sem morador de rua", em decorrência da aprovação do Requerimento de Comissão 840/21, de autoria do Vereador Braulio Lara. Há solicitação de elaboração de Nota Técnica.

Local: Plenário Camil Caram
14h30