Abas primárias

qua 3 nov
09h00

Oitiva 9:30 - Finalidade: Convocar a Secretária Municipal de Educação, Ângela Dalben, e a Subsecretária de Planejamento, Gestão e Finanças, Natália Araújo, para, pessoalmente, prestar informações gerais pertinentes a respostas que não foram dadas em requerimentos feitos a Prefeitura de Belo Horizonte no enfrentamento da pandemia do Covid-19 no Município.

Oitiva 10:30- Finalidade: Intimar Débora Morgado Mala, Coordenadora de Engenharia Clínica na Gerência de Contratação de Serviços Gerais e de Engenharia, para, pessoalmente, prestar informações pertinentes à sua atuação na doação de oito ventiladores pulmonares pelo Shopping Oiapoque à Prefeitura Municipal de Belo Horizonte.

Local: Plenário Helvécio Arantes
10h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a viabilidade de alteração na mão de direção da Rua Edith Mello Silva.

Local: Ponto de encontro na Rua Edith Mello Silva, 176, Bairro Vista Alegre.
10h00
Local: Plenário Camil Caram