Agenda

Abas primárias

ter 26 out
09h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar se os protocolos de segurança para o retorno às aulas estão sendo cumpridos de forma eficiente na E.M. de Ensino Especial de Venda Nova.

Local: E.M. de Ensino Especial de Venda Nova, Rua Carlos Torrezani, 190, Bairro Leticia
10h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Vistoriar a avenida Prof. Mario Werneck, no trecho compreendido entre as ruas Silvio de Oliveira Martins e Cônsul Walter, no bairro Buritis, com a finalidade de verificar a necessidade de melhoria do sistema de sinalização quanto aos riscos do local, principalmente com pista molhada, além da possibilidade de instalação de sonorizadores de advertência a fim de evitar acidentes principalmente no período de chuvas

Local: Ponto de encontro na Avenida Professor Mario Werneck, 2138
10h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar se os protocolos de segurança para o retorno às aulas estão sendo cumpridos de forma eficiente na EMEI Miriam Brandão.

Local: Rua João Batista Fernandes, nº 75, Bairro Serra Verde - EMEI Miriam Brandão
11h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar se os protocolos de segurança para o retorno às aulas estão sendo cumpridos de forma eficiente na E.M. José Maria Alkmim

Local: E.M. José Maria Alkmim, Rua Benigno Fagundes da Silva, 33 - Bairro Serra Verde.
13h30
Reunião Ordinária
Local: Plenário Camil Caram
13h40
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Debater o efeito dos fogos de artifício com estampidos, assim como de quaisquer artefatos pirotécnicos de efeito sonoro ruidoso, em animais.

Local: Plenário Helvécio Arantes