Abas primárias

qui 7 out
09h00

Oitiva - Finalidade: Intimar o Secretário Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, André Abreu Reis, para prestar informações, pessoalmente, sobre o depoimento de Mário Valadares realizado no dia 09/09/2021.

Local: Plenário Helvécio Arantes
10h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições de internação e do equipamento da unidade do sistema socioeducativo do Estado de Minas Gerais Centro Socioeducativo Horto.

Local: Rua João Alfredo, nº 3792, Bairro Santa Tereza - Centro Socioeducativo Horto
10h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Averiguar as condições de acolhimento e tratamento oferecido pela Comunidade Terapêutica Sérgio Mazzochi às pessoas que fazem uso de álcool e outras drogas.

Local: Comunidade Terapêutica Sérgio Mazzochi, Rua Orci Conceição Minas, 221, Bandeirantes.
13h00
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Debater sobre o tema: “A importância da leitura de mundo e seus impactos sobre a humana docência, a perspectiva freiriana para uma educação com qualidade social e valorização docente no município, durante o retorno às aulas presenciais”. Há solicitação de elaboração de Nota Técnica.

Local: Plenário Paulo Portugal
13h30
Local: Plenário Camil Caram
14h30