Abas primárias

qui 30 set

Oitiva - Finalidade: Intimar o presidente do Sindicato das Empresas
de Transporte de Passageiros - SETRABH, Sr. Joel Jorge Pasqualin, para prestar informações, pessoalmente, de
forma virtual ou presencial.

Local: Plenário Helvécio Arantes
Reunião Extraordinária

Audiência pública para apresentação da prestação de contas 2º quadrimestre de 2021 do Poder Executivo e Poder Legislativo municipais.

Local: Plenário Camil Caram
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de implantação de mão única para a
Rua Princesa Isabel no sentido Rua Inglaterra e Rua Brasil.

Local: Rua Princesa Isabel, no trecho compreendido entre ruas Inglaterra e Brasil, no bairro Copacabana.
Reunião Ordinária
Local: Plenário Helvécio Arantes
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: debater com pessoas atuantes nas questões de mobilidade que envolvem os meios de transportes da cidade de Belo Horizonte, a fim de discutir o tema “Mobilidade BH”, conforme Requerimento de Comissão nº 839/2021, já aprovado por essa Comissão.

Local: Plenário Camil Caram