Abas primárias

ter 28 set
09h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Buscar solução urgente e definitiva para o recorrente surgimento de buracos e afundamentos no asfalto da Rua Albertino Teixeira Dias, Bairro Teixeira Dias.

Local: Ponto de encontro na Rua Albertino Teixeira Dias, nº 317, Bairro Teixeira Dias.
10h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Entender e analisar como é realizado o acolhimento de pessoas com problemas associados ao uso nocivo ou dependência de substâncias psicoativa na Comunidade Terapêutica Terra da Sobriedade.

Local: Comunidade Terapêutica Terra da Sobriedade, Rua das Pedrinhas, 342, São João Batista.
10h00

Reunião da Comissão Especial para apreciar o Veto Total à Proposição de Lei nº 30/2021, originária do Projeto de Lei nº 230/2017.

10h30
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar se os protocolos de segurança para o retorno às aulas estão sendo cumpridos de forma eficiente na Escola Municipal Marconi.

Local: Av. do Contorno, nº 8476, Bairro Santo Agostinho - Escola Municipal Marconi
11h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Avaliar, na Avenida Waldir Soeiro Emrich, nº 2222, Bairro Milionários, em frente ao Hospital do Barreiro, o espaço em que possivelmente funcionará a nova Sede da Guarda Civil Municipal de Belo Horizonte.

Local: Avenida Waldir Soeiro Emrich, nº 2222, Bairro Milionários, em frente ao Hospital do Barreiro. Ponto de encontro: no próprio local.
13h30
Reunião Ordinária
13h40
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Discutir os impactos socioambientais das mudanças climáticas.

Local: Plenário Helvécio Arantes
14h30

Oitivas:
14h30min - Finalidade: Convocar a Senhora
Cristiana Maria Fortini Pinto E Silva, advogada, para prestar informações pessoalmente,
terceiros, pessoas físicas ou jurídicas, no âmbito da Procuradoria Geral do Município
durante o ano de 2008 e seguintes, atuantes ou relacionadas ao sistema de transporte
público coletivo de passageiros de Belo Horizonte.
15h30min - Finalidade: Intimar o ex-procurador da PBH, Marco Antônio Rezende, para prestar informações pessoalmente, na qualidade de testemunha, a fim de apresentar esclarecimentos sobre condutas de terceiros, pessoas físicas ou jurídicas, atuantes ou relacionadas ao sistema de transporte público coletivo de passageiros de Belo Horizonte, com a finalidade de elucidar fatos que podem consistir em eventual obstrução das investigações realizadas pela CPI.
16h30min - Finalidade: Intimar o Senhor
Adilson Elpídio Daros, ex-gerente de Estudos Tarifários e Tecnologia da BHTrans, para
prestar informações pessoalmente, na qualidade de investigado, sobre
possível ocultação de documentos solicitados por esta comissão relativos à concorrência