Agenda

Abas primárias

qui 23 set
09h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Conhecer a estrutura da Zoobotânica (Zoológico e Jardim Botânico), rotinas de trabalho, cuidados e as condições que vivem os animais, focando no bem-estar e na manutenção de animais sob cuidados humanos.

Local: Zoobotânica (Zoológico e Jardim Botânico). Ponto de Encontro: Av. Otacílio Negrão de Lima, nº 8000 - Pampulha (portaria principal)
09h00

Oitiva - Finalidade: Intimar o ex-presidente da Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte - BHTrans, Célio Bouzada, para pessoalmente, prestar informações sobre a responsabilidade do Poder Executivo e da BHTrans, sobre a exposição dos usuários do sistema de transporte público em coletivos superlotados ao vírus da Covid-19, bem como sobre outros assuntos atinentes ao tema.

Local: Plenário Helvécio Arantes
11h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Entender e analisar como é realizado o acolhimento de pessoas com problemas associados ao uso nocivo ou dependência de substâncias psicoativa na Comunidade Terapêutica Casa Azul.

Local: Comunidade Terapêutica Casa Azul, Rua Iça, 365, Renascença.
13h00
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Discutir sobre o tema “A gestão democrática nas escolas públicas e a repercussão na qualidade da educação”.

Local: Plenário Helvécio Arantes
13h30
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Debater com pessoas atuantes nas questões de interesses da coletividade difusa de contextos que envolvem as pessoas em situação de rua na cidade de Belo Horizonte, dentro do tema "BH sem morador de rua".

Local: Plenário Camil Caram
14h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a estrutura do Centro de Esterilização de Cães e Gatos e obter informações acerca do quantitativo de insumos e de recursos humanos imprescindíveis para satisfazer a demanda da população.

Local: Centro de Esterilização de Cães e Gatos: Rua Alexandre Siqueira, 375, Bairro Salgado Filho.