Abas primárias

qua 22 set
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Fiscalizar a aplicação de recursos financeiros da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), vistoriar as condições estruturais e de atendimento do Hospital Infantil João Paulo II, bem como buscar informações sobre as necessidades do referido Hospital quanto aos insumos e recursos humanos imprescindíveis para satisfazer a demanda das Pessoas com Doenças Raras no município.

Local: Alameda Ezequiel Dias, nº 345, Centro - Hospital Infantil João Paulo II
Local: Plenário Camil Caram
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Debater a utilização do cateter hidrofílico para o manejo da bexiga neurogênica na rede de saúde da Prefeitura de Belo Horizonte.

Local: Plenário Helvécio Arantes
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Discutir desafios da Região do Barreiro envolvendo a
política de descentralização e regionalização da atividade administrativa, desenvolvimento de instrumentos de participação popular na administração pública e a prestação de serviços públicos em geral.

Local: Plenário Camil Caram
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições dos documentos públicos armazenados na Empresa de Transporte e Trânsito de Belo Horizonte - BHTrans, se o local em que eles estão é adequado, e as formas de controle sobre a tramitação interna de processos.

Local: Empresa de Transporte e Trânsito de Belo Horizonte - BHTrans.
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a condição dos documentos públicos armazenados, se o local em que eles estão é adequado, e as formas de controle sobre a tramitação interna de processos na Procuradoria-Geral do Município.

Local: Procuradoria-Geral do Município
Situação: Cancelada