Agenda

Abas primárias

ter 21 set
09h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar possíveis soluções e medidas efetivas para os recorrentes problemas com as vagas de estacionamento na Rua Alexandrita, 34, no Bairro Betânia.

Local: Rua Alexandrita, 34, Bairro Betânia
10h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Averiguar a situação da Avenida Maurette José Dos Santos, a partir do nº 180 e seus reflexos na Comunidade que ali habita, principalmente no tocante à efetivação dos direitos sociais desses moradores.

Local: Av. Maurette José Dos Santos, 180 - Bairro Manacás.
10h30
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar e cobrar providências para que as obras da galeria da rede de esgoto na Rua Geraldo do Carmo, Conjunto Betânia, sejam concluídas até que alcancem o Rio Arrudas.

Local: Ponto de encontro na Rua Geraldo do Carmo, 248, Conjunto Betânia
Situação: Cancelada
10h30
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar e cobrar providências para que as obras da galeria da rede de esgoto na Rua Geraldo do Carmo sejam concluídas até que alcancem o Rio Arrudas.

Local: Rua Geraldo do Carmo, 248, Conjunto Betânia
11h30
Reunião Extraordinária
Local: Plenário Helvécio Arantes
13h30
Reunião Ordinária
Local: Plenário Camil Caram
13h40
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Discutir o tema “A Gestão de Resíduos Orgânicos em Belo Horizonte e seu papel como ferramenta de enfrentamento ao atual cenário de Emergência Climática e Insegurança Alimentar”.

Local: Plenário Helvécio Arantes
Situação: Cancelado o evento, mantida a reunião
14h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Apurar quais são os impedimentos de ordem técnica que obstam o envio das informações requisitadas pela Comissão à SETRA-BH.

Local: SETRA-BH
15h30
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Apurar quais são os impedimentos de ordem técnica que obstam o envio das informações requisitadas pela Comissão à TRANSFÁCIL.

Local: TRANSFÁCIL