Agenda

Abas primárias

qui 2 set
09h00
Local: Plenário Helvécio Arantes
09h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: verificar o cronograma de execução das etapas da intervenção e as medidas de redução de impacto aos moradores e comerciantes afetados pelas obras de implantação da estrutura de captação dos escoamentos superficiais do córrego do Vilarinho

Local: confluência da Avenida Vilarinho com as ruas Doutor Álvaro Camargos e Maçon Ribeiro
09h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Avaliar a situação atual das instalações da CTRS - Central de Tratamento de Resíduos Sólidos, possibilidade uso de galpões existentes para apoio as cooperativas de reciclagem de Belo Horizonte, projeto de valorização de resíduos orgânicos e as possibilidades de uso futuro da área do antigo aterro sanitário.

Local: Ponto de encontro no CTRS, BR 040 km 531.1, Califórnia
11h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Conhecer as estruturas do Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua - Centro POP, bem como as práticas aplicadas, os profissionais envolvidos, os processos executados e resultados, para que, assim, os estudos a serem realizados sejam direcionados com debates e atividades que agregam mais valores e ações que possam colaborar com soluções, cada vez mais eficazes e eficientes.

Local: Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua - Centro POP, situado na Av. do Contorno, 10.852 - Barro Preto
13h00
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: discutir o Projeto de Vida, Papel do Estado e Formação de Carreira na Educação Básica.

Local: Plenário Paulo Portugal
13h30
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Debater sobre os fundos públicos relativos às políticas de mobilidade urbana e sua repercussão para a execução da política.
Há solicitação de elaboração de Nota Técnica.

Local: Plenário Camil Caram
14h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Averiguar as condições da estação de tratamento de água que atende o município de Belo Horizonte, sobretudo se haverá segurança hídrica pelo período vindouro.

Local: Sistema Rio das Velhas, COPASA, distrito de Bela Fama, município de Nova Lima
14h30
Reunião Ordinária
Local: Plenário Helvécio Arantes