Cancelamento de reunião

Audiência de prestação de contas da Câmara não será nesta terça (30)

A nova data da reunião será informada nos próximos dias

segunda-feira, 29 Setembro, 2014 - 00:00

A audiência pública de apresentação da prestação de contas da Câmara Municipal de Belo Horizonte, referente ao período de maio a agosto deste ano, não ocorrerá mais nesta terça-feira (30/9). O adiamento se deve ao fato de não ter ocorrido a emissão dos convites. A nova data da reunião será definida pela Comissão de Orçamento e Finanças Públicas, que se reúne ordinariamente às terças-feiras.

Os convites valeriam para as duas reuniões de prestações de contas previstas para a última semana de setembro: no dia 23, ocorreria a da Prefeitura de Belo Horizonte; e no dia 30, a da Câmara. Como a audiência pública da Prefeitura foi adiada em função da impossibilidade de comparecimento do secretário de Planejamento, Orçamento e Informação, o envio dos convites foi suspenso, ficando, com isso, prejudicada a reunião em que a Câmara apresentaria seus números. Infelizmente, o engano não foi percebido a tempo. No intuito de garantir a presença da sociedade civil nas reuniões de prestação de contas, a Câmara decidiu pelo adiamento da reunião. De qualquer forma, os dados financeiros da Câmara de BH já são públicos. Podem ser consultados aqui. A nova data da reunião será informada nos próximos dias.